Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

One-shot

Estou trabalhando em uma one-shot, porque até hoje nunca fiz nenhuma, kkk
Tenho a péssima mania de não terminar aquilo que começo... Mas dessa vez vou me esforçar! Acho que vai ser beeeeeem curtinha, tipo umas 6 páginas... @_@
Ontem eu quase terminei a primeira página. A Arte-final eu fiz com nankin e pena G, sendo que as linhas fiz com caneta nankin 0.3. Mas estou precisando de referencias para mariposas(daquelas marrons que ficam camufladas nas arvores) e para flores... sou um desastre total desenhando flores, kkkkkk, mas até que consegui desenhar as hortênsias um pouco bonitinhas, por ser uma flor que eu observo muito desde criança, pois tem muitas lá no quintal e eu as acho lindas *^*

Minha avó tem um jardim enorme e adora plantas, sempre quis aprender a cuidar delas mas ela nunca me ensinou... -.- Talvez eu passe lá pra olhar algumas, mas a cachorra que tem lá é extremamente anti-social e muito grande, morro de medo, kkk

Esse é o rascunho à lápis:


Esta é a página quase finalizada:


Onde tem uns espaços na árvore é onde farei as mariposas, vou pintar o céu de preto também. Preciso ajeitar esses ombros, que ficaram desiguais(pra variar) e pensar em uma roupa para as fadas vampiricas. Também preciso ajeitar melhor as linhas de ação.


sábado, 24 de novembro de 2012

Vitral e PBS 2 e 3 autografados *^*


~Kyaah!
Chegaram hoje os mangás Vitral e Princípe do Best Seller 2 e 3! E o melhor, o especial First Night! *¬*
Vieram autografadinhos! ^^
Quem recebeu o pacote foi MEU PAI, tive muita sorte dele não abrir, ainda tava com um buraco na embalagem, ainda bem que tinha outro papel por dentro...MAS AGORA QUERO VER ONDE VOU GUARDAR O ESPECIAL!!!! >.<
Ah, como o da Soni tem desenhos diferentes, vou postar o dois ^^
A resolução está péssima, gomen!!! ^^"

PBS, Vitral e especial






terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desventuras em série - Tablet do governo

Ah... Estou começando a achar que a Lei de murphy deveria se chamar lei de Lucy...
Ontem recebemos os tablets do governo FINALMENTE na nossa escola, eles nos mandaram testar antes de assinar o contrato, pois uma vez assinado não haveriam trocas... Pois bem, testei o meu, tudo em bom estado, fui mandada para a sala, a primeira a ir na verdade.
Como sempre ando com meu adaptador de cartão, coloquei no tablet (que mais parece um netbook extremamente pesado) e passei umas músicas de anime para ele, tudo funcionou bem, a professora chegou na sala e nos mandou desligar guardar os tablets. Na hora de ir pra casa, peguei o ônibus com meu noivo (que só pega ônibus pra passar mais tempo comigo <3) e fui mostrar o tablet à ele... E QUEM DISSE QUE O INFELIZ FUNCIONOU?
Mais parecia com uma televisão fora do ar, não pegou de jeito nenhum, lembrei-me das palavras "uma vez assinado o contrato, não há como trocar" e fiquei com muito irritada, acabei descontando em quem não merecia (desculpa môo T^T). Cheguei em casa super- estressada, ainda mais por meus pais que não entendem absolutamente nada de computadores ficarem repetindo exaustivamente se não seria uma falta de configuração. ¬¬"
Voltei às duas horas com meus pais para a escola para ver se havia como resolver a situação, mas esperamos até quase 4 e meia... o diretor da escola ficou dizendo coisas sobre eu ter dado quedas, a configuração da resolução da tela estar muito alta (WHAT?! ò_ó) e coisas do tipo... Felizmente o homem que trabalha na coordenação e que é o principal responsável pelos tablets constatou (depois de muito exame ao aparelho) que não haviam sinais de quedas e trocou o meu tablet defeituoso por um novo (que desliguei e liguei umas 5 vezes pra garantir). Tudo estava bem, voltei pra casa acho que depois das 5, mas tudo parecia uma vitória... Até o dia seguinte (hoje) quando fui ouvir música no celular para tomar banho(so tomo banho com música U_ú) e percebi que O CARTÃO DE MEMÓRIA NÃO ESTAVA LÁ!!! Foi um dos banhos mais rápidos da minha vida (cerca de 2 ou 3 minutos), voltei correndo para o quarto para procurar o cartão... TINHA MESMO FICADO DENTRO DO TABLET DEFEITUOSO QUE FOI DEVOLVIDO!! E como toda otaku fujoshi que se preze, estava CHEIO de YAOI  lá! E não só fotos romantiquinhas, tinha muito lemon e até uns GIFS reais... Além de fotos do meu amigO *-kun usando SAIA DE COLEGIAL!!! O.o
 Para piorar iria de ônibus hoje para a escola (os horários da manhã são péssimos), mas depois pai apareceu e me levou. Fui com minha mãe atrás de R-san (não vou revelar nomes U_ú) mas ele não havia chegado... Fui para a sala, e na 2a aula desci novamente...ele não havia chegado. Desci novamente na 3a aula e ele estava no pátio entregando os tablets para quem faltou... Contei a ele o ocorrido e ele me disse para procurá-lo no intervalo... voltei no intervalo e ele disse que estava ocupado... fiquei na mesa ao lado da porta da secretaria e nem sinal dele, pedi à uma professora para chamá-lo, ele disse que já resolveria... Esperei mais, chamei uma garota do primeiro ano para um carinha que tava querendo falar com ela do lado de fora dos portões, esperei mais e nada... ele reapareceu, ESQUECIDO, ai me perguntou "é o cartão de memória né?" Acenti, e ele voltou à diretória, onde estavam as caixas com tablets, demorou mais um bocado e voltou com o adaptador e o cartão dentro dele... Fiquei muito aliviada, mas demorou tanto que me pergunto se ninguém o pegou e copiou alguma coisa... Por isso, se alguém ver uma foto minha ou do meu amigo *-kun em sites de conteúdo duvidoso ou de vírus, ou até fakes... Não é real! U_ú 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Primeiro post

Nossa... A primeira vez que estou escrevendo algo aqui... A verdade é que eu não sei usar um blog ainda, mesmo depois de tantos anos planejando um...Mas vou me esforçar! Vou postar um desenho meu aqui um pouco antigo..
Ele é de 2010... Muito estranho essa roupa, e principalmente os pés! -.-"
Mas até que ainda acho bonitinho, esse penhasco!
Lembro que passei a tarde toda pintando ele, foi logo na época que comprei minha primeira apostila de desenhar mangá, aliás, a única coleção que valeu a pena comprar...