Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desventuras em série - Tablet do governo

Ah... Estou começando a achar que a Lei de murphy deveria se chamar lei de Lucy...
Ontem recebemos os tablets do governo FINALMENTE na nossa escola, eles nos mandaram testar antes de assinar o contrato, pois uma vez assinado não haveriam trocas... Pois bem, testei o meu, tudo em bom estado, fui mandada para a sala, a primeira a ir na verdade.
Como sempre ando com meu adaptador de cartão, coloquei no tablet (que mais parece um netbook extremamente pesado) e passei umas músicas de anime para ele, tudo funcionou bem, a professora chegou na sala e nos mandou desligar guardar os tablets. Na hora de ir pra casa, peguei o ônibus com meu noivo (que só pega ônibus pra passar mais tempo comigo <3) e fui mostrar o tablet à ele... E QUEM DISSE QUE O INFELIZ FUNCIONOU?
Mais parecia com uma televisão fora do ar, não pegou de jeito nenhum, lembrei-me das palavras "uma vez assinado o contrato, não há como trocar" e fiquei com muito irritada, acabei descontando em quem não merecia (desculpa môo T^T). Cheguei em casa super- estressada, ainda mais por meus pais que não entendem absolutamente nada de computadores ficarem repetindo exaustivamente se não seria uma falta de configuração. ¬¬"
Voltei às duas horas com meus pais para a escola para ver se havia como resolver a situação, mas esperamos até quase 4 e meia... o diretor da escola ficou dizendo coisas sobre eu ter dado quedas, a configuração da resolução da tela estar muito alta (WHAT?! ò_ó) e coisas do tipo... Felizmente o homem que trabalha na coordenação e que é o principal responsável pelos tablets constatou (depois de muito exame ao aparelho) que não haviam sinais de quedas e trocou o meu tablet defeituoso por um novo (que desliguei e liguei umas 5 vezes pra garantir). Tudo estava bem, voltei pra casa acho que depois das 5, mas tudo parecia uma vitória... Até o dia seguinte (hoje) quando fui ouvir música no celular para tomar banho(so tomo banho com música U_ú) e percebi que O CARTÃO DE MEMÓRIA NÃO ESTAVA LÁ!!! Foi um dos banhos mais rápidos da minha vida (cerca de 2 ou 3 minutos), voltei correndo para o quarto para procurar o cartão... TINHA MESMO FICADO DENTRO DO TABLET DEFEITUOSO QUE FOI DEVOLVIDO!! E como toda otaku fujoshi que se preze, estava CHEIO de YAOI  lá! E não só fotos romantiquinhas, tinha muito lemon e até uns GIFS reais... Além de fotos do meu amigO *-kun usando SAIA DE COLEGIAL!!! O.o
 Para piorar iria de ônibus hoje para a escola (os horários da manhã são péssimos), mas depois pai apareceu e me levou. Fui com minha mãe atrás de R-san (não vou revelar nomes U_ú) mas ele não havia chegado... Fui para a sala, e na 2a aula desci novamente...ele não havia chegado. Desci novamente na 3a aula e ele estava no pátio entregando os tablets para quem faltou... Contei a ele o ocorrido e ele me disse para procurá-lo no intervalo... voltei no intervalo e ele disse que estava ocupado... fiquei na mesa ao lado da porta da secretaria e nem sinal dele, pedi à uma professora para chamá-lo, ele disse que já resolveria... Esperei mais, chamei uma garota do primeiro ano para um carinha que tava querendo falar com ela do lado de fora dos portões, esperei mais e nada... ele reapareceu, ESQUECIDO, ai me perguntou "é o cartão de memória né?" Acenti, e ele voltou à diretória, onde estavam as caixas com tablets, demorou mais um bocado e voltou com o adaptador e o cartão dentro dele... Fiquei muito aliviada, mas demorou tanto que me pergunto se ninguém o pegou e copiou alguma coisa... Por isso, se alguém ver uma foto minha ou do meu amigo *-kun em sites de conteúdo duvidoso ou de vírus, ou até fakes... Não é real! U_ú 

5 comentários:

  1. Gostei mô, você escreve muito bem, não é a toa que você será a melhor aluna de Letras da UPE!!!!! TE AMO MÔ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Eu não vou poder fazer o vestibular esse ano... E ano que vem só entra na UPE com a nota do ENEM... Num vem me deprimir e fazer raiva não!!! T^T

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(risadas maléficas infinitas)!!!

    Essas coisas só acontecem com você Lucy!!! Sempre atrapalhada!!!

    Quase se ferrou dessa vez...

    Ah, e só pra deixar claro, o amigo R não sou eu.

    ResponderExcluir
  4. "PRIMEIRO A DAR DEFEITO EM TODA A ESCOLA!", Isso e muita falta de sorte,kkkkk,pelo menos recuperou o cartão SD.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, quase me lasco dessa vez ne! U_ú
    Sagi, não é amigo R, R é o cara da secretaria.
    É sim, se aquele cartão não tivesse me sido devolvido, nem sei se apareceria mais na escola... O.o

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y