Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

One-shot

Estou trabalhando em uma one-shot, porque até hoje nunca fiz nenhuma, kkk
Tenho a péssima mania de não terminar aquilo que começo... Mas dessa vez vou me esforçar! Acho que vai ser beeeeeem curtinha, tipo umas 6 páginas... @_@
Ontem eu quase terminei a primeira página. A Arte-final eu fiz com nankin e pena G, sendo que as linhas fiz com caneta nankin 0.3. Mas estou precisando de referencias para mariposas(daquelas marrons que ficam camufladas nas arvores) e para flores... sou um desastre total desenhando flores, kkkkkk, mas até que consegui desenhar as hortênsias um pouco bonitinhas, por ser uma flor que eu observo muito desde criança, pois tem muitas lá no quintal e eu as acho lindas *^*

Minha avó tem um jardim enorme e adora plantas, sempre quis aprender a cuidar delas mas ela nunca me ensinou... -.- Talvez eu passe lá pra olhar algumas, mas a cachorra que tem lá é extremamente anti-social e muito grande, morro de medo, kkk

Esse é o rascunho à lápis:


Esta é a página quase finalizada:


Onde tem uns espaços na árvore é onde farei as mariposas, vou pintar o céu de preto também. Preciso ajeitar esses ombros, que ficaram desiguais(pra variar) e pensar em uma roupa para as fadas vampiricas. Também preciso ajeitar melhor as linhas de ação.


7 comentários:

  1. De quem é esse desenho que você postou aí Lucy???

    ResponderExcluir
  2. Uma hitória one-shot que vou fazer sagi

    ResponderExcluir
  3. UAU, que lindo o seu desenho, ele realmente tem futuro parabéns ^^
    Gostei de ver que seus desenhos tem bastante detalhes, e esse olho é muito lindo, gostei mesmo *-*
    Continue assim, vou estar torcendo por uma possível publicação sua que algum dia vou querer comprar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada Ri_ick!!! *^*
      Fiquei muito feliz com seu comentário, me deu forças pra continuar me esforçando, eu na verdade sou bem preguiçosa, hehe...
      Mas é a primeira vez que recebo um elogio de uma pessoa que não conheço, tô muito feliz mesmo ^^
      Obrigada por torcer por mim, se eu publicar um dia e você quiser autógrafo (será que é muita pretensão? U_ú) pode deixar que farei uma dedicatória bem especial! ^^

      Excluir
    2. Eu te entendo, tem dia que eu também sou muito preguiçoso e deixo o desenho pra lá '^^
      Ahh ansioso por esse dia (da dedicatória)*-*
      Bom trabalho ^^

      Excluir
  4. Muito obrigada mesmo Rick, pelo apoio ^^
    Eu comecei a ler sua história há algum tempinho, mas a internet é muito lenta e parou de carregar... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Fico mega feliz que leu meu mangá ^^
    Espero que goste. ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y