Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

1ª página da história...

Domo! Estou tentando voltar a postar normalmente com uma maior frequência ok?... 
Hoje eu vou postar a primeira página de mangá que fiz na vida! Acho que fiz ela em 2010... Tem tantos quadros que acho que daria pra fazer umas 3 páginas só com ela! Fora que tá uma história muito bobinha, rs. Desculpem as marcas de lápis, mas antigamente eu tinha a mão mais pesada do que já é, então por mais que eu apague, não dá pra consertar... Era pra ser um extra do mangá Z********* meu e de Paulo Foltz, mas até hoje estou esperando que o senhor Foltz escreva e me dê ao menos 1 capítulo da história, já que ele não me deixa escreve-la por conta própria..... ¬¬"
Pra ler é só abrir o link em nova aba e dar zoom, leitura oriental ok? Se clicar em abrir imagem e não em link, não dá pra ler.

E de brinde...tcharam! Uma foto mais atual da fofa chi, que adora ver televisão! ela também vê animes, mas nessa hora era uma novela, não assisto animes na sala... Enfim, como ela cresceu! T^T 
Talvez eu esteja mesmo virando uma velha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y