Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

A volta de "As Aventuras de Lucy-hime" - ADLH

Primeiramente, parabéns à meu noivo que ficou de maior hoje. Agora não posso mais ser presa por pedofila! xD
Agora, voltando ao assunto. Resolvi voltar a desenhar ADLH quando uma coisa engraçada me aconteceu há pouco. Decidi fazer dessa vez em formato yonkoma, e não em formato "folha inteira de caderno cheia de linhas e inúmeros quadros". Na verdade, achei meio sem graça desse jeito, mas seria muito difícil de lerem, seria feio também... AH! É no sentido ocidental de leitura ok? desse jeito  >>

7 comentários:

  1. Olá Lucy!

    Obrigado pelo comentário no meu blog (e pelos elogios também :D)

    Sim, eu sou um menino haahhaahaaha

    Gostei muito dos seus desenhos e ja estou seguindo o blog!

    Bom fim de semana ^^~

    ps. você pode ler meu one-shot aqui, ó:
    http://www.brasil-ex.com/rainy_september_136.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JoO! Desculpe pelo meu breve engano! xD
      Você merece todos os elogios que eu ou alguém possa fazer, pois seu traço é muito bonito! É muito bom saber que ainda há quem invista no shoujo.
      Obrigada por seguir meu blog! ^^
      Vou ler sua oneshot agora (Se minha internet cooperar)!
      Bom fim de semana pra você também ^^~~

      Excluir
  2. Gostei visse naum entendi do pacotinho mettalico u.u

    ResponderExcluir
  3. Gostei visse naum entendi do pacotinho mettalico u.u

    ResponderExcluir
  4. Vá numa farmácia e procure algo parecido com um pacote de figurinhas! u.u

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y