Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Primeira pintura digital

Yoo... Eu tentei colorir o desenho de L.L no programa chamada Art rage, que veio junto com meu tablet do governo. É péssimo!!!!! Também usei um pouco do paint. Foi só que deu pra fazer me virando, não ficou muito bom (tá, sei que tá muito ruim U_ú) mas pelo menos deu pra se ligar nas cores de cabelos, olhos... 
Aliás, o cabelo do vicent não é cinza, é preto ou castanho escuro, mas como ia dar muito trabalho pintar todo, deixei assim! :3
A maior parte do trabalho eu fiz no paint, pra apagar os "pontinhos de papel" e deixar branco, pra pintar o fundo tosquinho e talz... Esse não é o logo. Achei uma fonte super linda e legal pra usar num site de fontes grátis, mas quando baixei veio junto um texto dizendo que pra usar depois de 30 dias eu teria que pagar 30 dólares!!! O_ó
Quero uma fonte bonita...
PS: POR QUE NINGUÉM MAIS COMENTA MEUS POSTS???!!! T^T

5 comentários:

  1. Ficou muito bom, ainda mais por vc ter usado o Paint, eu acho q seria melhor vc usar o Photoshop Cs6, e mais prático e mais avançado do q o Paint.
    se quiser baixar fontes..
    tá aki o site de fontes grátis
    http://pt.fonts2u.com/category.html?id=65&pg=20
    tem varias fontes legais lá

    ResponderExcluir
  2. tá aki o link do Photoshop, se vc quiser baixar...
    http://brefan.blogspot.com.br/2012/06/photosho-cs6-em-portugues-crack.html#.UU_C-1eyJ3I

    Espero ter ajudado ^^
    Saynara!

    ResponderExcluir
  3. Waa, sim sim! Eu tenho o photoshop CS5, baixei o 6 mas deu erro e não instalou de jeito nenhum, nem no windows 7 nem no 8.
    Eu não sei usar o photoshop, por isso usei o paint... :3
    Ah, valeu pelo site de fontes! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy! Pra uma primeira pintura com a tablet do governo ( a minha tbém é rsrs) ficou ótima!^^

    Sobre seu bichano, matar gatos envenenados é crime sim, faça um B.O. que a polícia vai na casa do seu vizinho e o prende por portar veneno ilegalmente.^^ Foi assim que consegui expulsar o assassino de gatos da minha rua.^^

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Soni-san, há quanto tempo! ^^
    Como? O seu também é do governo?! Como consegue? O.o
    Os de São paulo são precisos? Porque pelo menos os daqui de PE tão mais pra tijolo que pra tablet, e do ponto em que você clica aparece uns 2cm à frente na tela ¬¬

    Sobre a denuncia, o problema é que tem 2 assassinos na rua, e não sabemos qual foi. meu outro gato, que já tinhamos há 7 anos na época, foi morto pelo vizinho ao lado (ele também matou uns 4 ou 5 da casa de trás), ainda tinha um pedaço de carne com veneno COLADO NA PAREDE daqui de casa! Toda a família sofreu muito, se meu pai é policial e mesmo assim não fez nada, o que poderia eu fazer...?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y