Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Só pra quem rabisca no caderno! Desenhos esnobados parte 1

Olá! Ontem achei um monte de desenhos velhos e empoeirados daqueles que dão alergia sabe?!
Então, em meio aos espirros, darei inicio à uma série de posts diários contendo estes desenhos esnobados, à fim de aumentar minhas visualizações, comentários e SEGUIDORES!
Estou maravilhada também porque descobri 12 páginas de um "name/storyboard" que eu nem sabia que tinha! nem acredito que eu desenhei tanto assim! É uma história que estou pensando em retomar, mas com muitas alterações, quando eu tiver material de todas e leitores/seguidores o suficiente eu vou fazer uma enquete para saber qual série vocês querem que eu desenhe primeiro! Tenho 3 em mente!

Enfim. Hoje eu vou postar a parte 1: Desenhos esnobados por Eddie Van Feu

As fadinhas dos dentes de leão *^*

Gabriel


rascunho tosquinho + a fada sem asas (ou seria o elfo?)


Esses desenhos eu fiz em maio do ano passado, durante as aulas do meu curso pré-vestibular. Estava viciada no livro Lua das Fadas, e desenhava toda hora as cenas do livro. Mesmo sendo em folha de caderno do governo (que é reciclada e MARROM!) eu achei bonitinho e então tentei contatar a Eddie Van Feu, dizer o quanto gostei da história e mandar os desenhos pra ela. Mas tentei adicioná-la no facebook e ela recusou...  ;_;
E então, não consegui mandar pra ela.

Um comentário:

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y