Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Só pra quem rabisca no caderno! Desenhos esnobados parte 2

Apesar de não ter obtido nenhum coment no post anterior, vou postar hoje de novo. O que acontece com vocês?! Podem comentar, o pc não morde não!!! U_ú
 A maioria dos desenhos que encontrei são de 2011. Dentre eles, achei esse uma gracinha, mas não me lembro de que se trata! O_ó
Desenhos esnobados pela realeza!

Eu poderia cobrir o resto com caneta, mas deu preguiça! :3

"Tu que eres meu único amigo; Agora partes... Sem ao menos dizer-me porquê..."


Só sei que essa princesa fofa ai sou eu u.ú
kkk, a primeira versão das "As Aventuras de Lucy-hime" era um sms rpg, se passava na época vitoriana ou medieval, eu era a princesa e todos os outros jogadores eram alguma coisa como principe, tesoureiro, mago, criada... etc! xD
Era muito legal, eu jogava sempre com Paulo-kun! <3
Por isso, acho que deve ser uma tentativa de transformar as mensagens salvas em uma história! Quer dizer, eu acho... -.-
Eu adorei o unicórnio...

10 comentários:

  1. Gostei da pagina! *-* mas não pode ter preguiça não, se não, voce não vai evoluir! desenhe todos os dias lucy! assim vai ficar cada vez mais bonito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi! <3
      Huahaha, não ter preguiça é praticamente impossível! xD
      Mas aqui tá muito muito frio, não consigo desenhar com os dedos duros de tão gelados! U-ú
      Se bem que quando tava no calor do verão, eu não desenhava porque tava muito quente... Tenho que parar de por a culpa no clima e tratar de desenhar né... -.- xD

      Excluir
    2. é menina! aqui em minas começou a fazer frio também e eu estudo a noite (tô penando -.-). Mesmo assim sempre procuro desenhar durante o dia,o bom, nessa epoca é tomar um chocolate quente rsrs
      e não parar de desenhar, é claro! xD

      Excluir
    3. Ha, boa ideia, vou fazer uma xícara de chocolate quando for desenhar... Mas primeiro preciso comprar uma mesa urgente! u.ú Minha coluna tá me matando ;_;

      Excluir
  2. Oiiii, Lucy-san, desenha muito viu hehe

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi shiroz! Muito obrigada! ^.^
      Não sei... alguém do jogo amor doce? '-'

      Excluir
  4. Olá!
    Comecei a ler seu blog ontem.Comecei a ler a sua fanfic ontem também e achei que você escreve bem! ^-^
    Gostei do desenho dessa princesa!Por que você não finaliza ele?Gostaria de ver ele finalizado!
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Se não fosse pelo email eu não acharia seu comentário! ^^"

      Muito obrigada! Eu tento postar quase diariamente, mas como tô na faculdade, não sei se vou conseguir manter isso...
      Eu não finalizei porque eu estava usando a pena g, que rasgava o papel...

      Muito obrigada por estar seguindo meu blog! E Tente comentar nos blogs, antigamente eu também não comentava, mas me arrependi, porque quando os blogs são bem movimentados é muito divertido! ^^

      Excluir
  5. Eu não ia comentar,mas passei pelo blog da Leidiane,e vi um comentário seu dizendo que sofre do mesmo mal que ela,que ninguém comenta e tals,então resolvi comentar!
    É que eu não tenho costume de comentar nos blogs que eu visito mesmo que eu tenha uma opinião sobre o post,rsrs.
    Até.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y