Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Só pra quem rabisca no caderno! Desenhos esnobados parte 4

Ohayou! Hoje eu vim postar bem cedinho (nem tanto, cedo para mim que acordo tarde). Esse foi um dos que fiz no curso pré-vestibular do ano passado.  Desenho esnobado pelos guitarristas:
 Fiz olhando pela primeira foto que tirei quando comprei meu violão, mas troquei por uma guitarra mal-desenhada, e também mudei cabelo e roupas :3

Essa é a primeira página do meu segundo mangá, feita em 2011, pintada com hidrocor! xD
Foi dele que eu descobri que tinha 12 páginas e não sabia! O.o 
Desenho esnobado pelos perseguidores:
Tô pensando em retomar esse trabalho, mas vou mudar os nomes e parte da história também, que está muito boba. Mas eu tenho 3 series pra fazer, então quando eu tiver leitores suficiente vou fazer uma votação. Essa história é sobre um stallker que acaba tendo que salvar a garota loira ali e para isso perde a própria vida, mas depois retorna e talz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y