Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mais rabiscos antigos & culinária venenosa...

Yoo! Eu estou viciada no anime yumeiro patissiere (não enche, não vou colocar todos aqueles acentos u.ú)! No primeiro dia da garota na academia, ela tem que fazer um prato chamado "crepe mille", e eu, me achando a cozinheira porque consigo fazer panquecas sem queimar (ao contrario da mina lá) fui tentar fazer, mas como não sabia do recheio, inventei.


 Ainda apareceu a tampa suja do liquidificador e o leite condensado ali, rs. A aparência não ficou tão assustadora assim, mas não se engane, isso quase me matou!
 Fiz um brigadeiro branco para o recheio, como não tinha morangos coloquei bananas, e acrescentei doce de leite também. tinha tudo para ficar bom, mas no fim ficou extremamente enjoado, e eu me arrependi por não ter guardado só o brigadeiro pra comer, tava bom... T^T
 Por sorte, sobraram algumas panquecas sem açúcar (esqueci de colocar nas primeiras, kkk) e fiz panquecas de frango...

Ok, agora deixando de lado meu talento para poison cooking...
Achei uns desenhos da época em que eu tirava onda com Sagi e sua minúscula  vila glacial, Neves!



Tá vendo Sagi, não precisa mais ficar chateado por eu postar mais coisas sobre Paulo-kun que sobre você, amo meus tomodachis igualmente tá? Beleza, eu sei que nem um nem outro visitam meu blog mesmo... AFE, Me deixem fingir que sou amada! ¬¬

Essa aí é a irmã de Sagi. como eu não conheço ela nem por foto nem sei o nome, ia fazer uma sátira sobre isso, em que ela anda por aí com a cara coberta, até o dia do seu casamento arranjado, mas ela decide fugir e blá blá...
Peço desculpas pela pág.2! quando eu já ia postar, descobri que na época só fiz a 1 e deixei a 2 numa folha de caderno, ai fiz agora, tão nas carreiras que nem meus rascunhos são tão rápidos! Aquela penteadeira, OMG, eu devia ter usado uma régua! O.o  E esse último quadro eu deixei no negativo no paint, kkkkk.
Sinceramente, espero que vocês consigam ler... Eu comecei no sentido ocidental e acabei no oriental! ¬¬

Ah, o último rascunho do post!


Essa é uma das personagens do meu "mangá-com-paulo-kun-cujo-nome-não-posso-citar-para-que-ninguém-me-roube" (sinto muito, mas não confio nem na minha sombra u.u). Essa personagem é a mayui (ou seria a yui? o.o). É uma das gêmeas bruxas, aquele gato preto no ombro é seu irmão. Apesar de bruxa, ela não luta com feitiços, e sim com sua vassoura que vira um martelo gigante ou qualquer outra coisa que ela queira.

É isso. Desculpem por ter sido muito faladeira nesse post! 
"Mas vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a garota do blog u.u" (depois pergunto porque ninguém comenta, huahaha xp).
Pelo menos consegui postar antes de passar de meia-noite e chegar dia 14 #fuckyeah u.ú

6 comentários:

  1. HUhauhauha legal lucy! cuidado com os doces na proxima vez xD !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é né, você vê um anime ou programa de culinária e já sai pensando que sabe a receita toda perfeitamente! ¬¬ kkkkk

      Excluir
    2. é! hauhuahauha
      e quando são animes de esporte ou musica??
      piora! tento sair cantando/tocando tudo!! xD

      Excluir
    3. Eu tento sair cantando e tocando as músicas de k-on! por aí, mas todo mundo foge, kkk

      Excluir
    4. Voce gosta de K-on????? eu adoro k-0n! *-*
      Quero uma ritsu pra mim! a mio também é muito fofa!

      Queria que tivesse o anime de k0on high school! ^^

      Excluir
    5. Quando meu cabelo crescer o bastante, vou fazer cosplay da mio (provavelmente vou tá muito velha até lá, huahaha ¬¬).
      Não conheço koon high school

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y