Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Só pra quem rabisca no caderno! - Capas

PRIMEIRAMENTE : COMPREI UMA RÉGUA DA SAKURA!!! *^*
Ela têm 6 Sakuras com diferentes roupas e 2 keros, quando você mexe as imagens mudam, aquelas rodinhas giram e também alternam-se os enfeites de estrelinha >.<

Agora voltando... Cansei desse título igual sempre e esqueci qual o número dele, rs.
Achei umas capas de caderno bem divertidas que gostaria de compartilhar com vocês. Beleza, na verdade "umas" quer dizer duas, mas tem uma contra-capa também,então dá um tempo ok? u.u
Foram meus cadernos do primeiro ano do colegial, 2010.

Essa deu trabalho! A frente é a leta da música "aishiteru" de Miyavi. houve uma época em que eu era muito viciada nessa música. Escrevi tudo com hiragana porque não sei kanji, kkk


Esta era a contra-capa do caderno. Bonitinha não? ^^


Essas cabeças enormes me deram um susto! Era assim que eu desenhava 3 anos atrás? ¬¬
Esses dois personagens deveriam ser otakus, por isso tá escrito "otaku love" ali, mas como minha mente e a de Paulo-kun  trabalham juntas quando se trata desse mangá que temos juntos desde 2010 (e ele nunca me deu nenhum capítulo para eu começá-lo O.Ó) acabou que criamos um personagem parecido, e então ele virou um alquimista. Mas a Hikari-chan é ainda uma otome maluquinha! xp

Este desenho eu colei dentro. Foi feito por paulo-kun, como podem ler (?)  logo ali no autógrafo! ^^
Tinha alguma coisa que ele escreveu ali em cima e depois apagou! U_ú
O que será que era eim...? '-'

Esta aqui é uma das minhas favoritas! <3

Ainda cheguei à escrever a história dessa! É Sobre uma garota que se muda com os pais para uma grande casa que ninguém queria comprar por ficar próxima à um cemitério. Lá, ela descobre pistas sobre os antigos moradores da casa e acaba se tornando sonambula, acordando todas as noites sobre um túmulo coberta por um misterioso sobretudo. Depois, após um ataque de desconhecidos, ela foge (reparem na roupa rasgada) e é salva pelo carinha que a cobria. Há  muitos mistérios sobre ele. Alguém aí quer que eu volte à escrever essa história?! Lembrem que farei uma enquete em breve com qual história vocês querem! Aguardem!!! ^^

2 comentários:

  1. O.O Esse desenho da "sonambula" Ficou incrível!, gostei muito das partes escuras do desenho!
    Sempre quis desenhar bem assim, mais não consigo nem fazer um misero Stick T~T...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, se quiser desenhar mesmo é só treinar! :D

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y