Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Tensão! Tensão! Tensão!

Olá povo... Cá estou eu, uma hora da manhã, sem sono e fazendo crochê, enquanto observo minha gata se lambendo. O Motivo da tensão? Simples! Descobri ONTEM que o prazo da matricula da minha faculdade que começa segunda era até dia 15! Eu já tinha feito a pré-matricula, mas como não tenho internet sempre e como eu pensei que já tava tudo certo, só descobri ontem! Tentei ligar pra uns 7 números diferentes, mas ninguém atendeu! Mandei um email, mas da última vez que fiz isso demorou quase um mês para eu receber a resposta! E como eles não abrem aos finais de semana... ESTOU COM MUITO MEDO DE NÃO CONSEGUIR MAIS ENTRAR PRA FACULDADE!

Como eu odeio deixar posts vazios, aqui vai a tal página dupla pela qual tanto enchi a Soni-san!


Essas são as páginas 5 e 6, ainda faltam alguns ajustes com aguada de nankin. Finalmente aprendi a colocar marca d'água no photoshop (aprendi agora, boiei em não ver o nome 'opacity' xD). Decidi colocar marca em todas minhas imagens, aé dos posts mais antigos, porque nunca se sabe né? Não desenho tão bem assim, mas vai saber.... u.u

7 comentários:

  1. WaaaH! Amei!! Aliás, que página bonita, adoro estrelas e me fez ficar curiosa com texto que terá nessa página. Apesar de ainda estar faltando ajustes de nanquim ficou bonito. Parece uma página de lembrança de passado.^^

    Ah! Espero que consiga entrar na faculdade! Mas pode ser um aviso do cosmo pra vc esperar mais um pouco e seguir a carreira de mangaká. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve você poderá ler Soni-san! ^^
      Se bem que faz dois dias que voltei a ficar sem inspiração pra desenhar, a tensão que me impulsionava agora me trava ;_;

      Waa, mas eu quero fazer faculdade também Soni-san! T^T
      Se eu não entrar meu pai vai me encher de novo para que eu faça vestibular pra medicina, e bom... eu não quero ver vísceras... ¬¬

      Excluir
  2. Eu sei como se sente, faculdade é tão dificil de conseguir. Mas espero que voce consiga estudar! (é tão legal ^^)

    Quero ver novas páginas. No photoshop é assim mesmo, a gente não conheci nada, mas depois também, é muito bom! ^^

    Então continue, lucy não pare não! e boa sorte na facul! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Leidi, deu tudo certo, hoje foi minha primeira aula, cheguei 11 horas em casa, muito frio, dor de cabeça e fome... foi deprimente, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu chego em casa 23;20 em casa (ja que acaba as 23). É assim mesmo, no inicio é meio ruim mas depois voce acostuma. Voce faz que curso em qual faculdade? ^^

      Excluir
    2. Faço Letras Inglês na Federal Rural, e você Leidi?

      Excluir
    3. Eu faço engenharia de produção na particular UNIPAC da minha cidade. ^^

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y