Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Reticulando...

YO! Vim só dar notícias que tô viva! ^^
A faculdade é muito divertida, e por incrível que pareça, pela primeira vez eu consegui fazer amigos, ou pelo menos me dar bem com praticamente todos. Então se você também está sofrendo bulling ou sendo excluído de alguma forma na escola, não se preocupe, na faculdade isso acaba! ;_;
Sobre o mangá Vampiric Fairies... nunca mais voltei à desenhar! :3
Gomen, gomen! Mas é que eu desenhava na cama, em uma má posição, então minha coluna doía muito... Mas ontem meu pai me prometeu me dar uma mesa (usada ¬¬), eu estou esperando!
A boa notícia é que aprendi à colocar retículas no photoshop. não sei se estou fazendo certo, também não foi grande coisa, estou usando o carimbo, deu trabalho mas deu certo ^^y
Essa foi a pág. que adicionei retículas:

Eu tive que censurar as últimas falas pra não dar spoilers! Não briguem comigo :3



4 comentários:

  1. Voce tambem sofria bullyng? haha isso é praticamente normal pra quem é nerd xD
    (na verdade eu ficava bem sozinha, agora melhorou demais). As paginas estao ficando legais, quando for lançar essa HQ me avisa que quero ler! ^^
    Ah, a mesa é otima para trabalhos mesmo, eu já tenho uma e posso te afirmar que é bem melhor!
    lucy, voce faz o desenho todo na tablet ou desenha na folha e depois escaneia?

    ResponderExcluir
  2. Eu desenho na folha e escaneio, não sou muito familiarizada com a tecnologia... :3

    Sim, sofri um bullying terrível no fundamental, que no ensino médio virou exclusão social, mas agora estou bem melhor! ^^

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! A faculdade é divertida? Nossa ilusão do primeiro período...
    É mesmo, na faculdade melhoramos muito. Não tá 100%, mas bem melhor que o ensino médio.

    Volte a escrever logo!!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Edully, companheiro de bullying o/

      Vou tentar... minha criatividade foi assasinada TT_TT

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y