Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Vida social ou yaoi? Eis a questão!

Olá, há quanto tempo não posto nada não? Na verdade, estou sem nada muito importante para falar, mas para não deixar o blog com esse ar desértico, dei uma passadinha aqui... Ontem eu comprei os mangás Another 2, Sakura 10 e Gate 7 1 (ficou estranho esse último nome). Foram 41,70 no total, achei um absurdo, até porque Gate 7 nem têm páginas coloridas...

A imagem ta escura, eu sei, meu celular é doido!


 Vocês já leram minha história ou minha fanfic? ( Eu não chamo originais de "fanfic" ¬¬).

Até que Rubi vermelho como sangue está fazendo algum sucesso! Mas ando sem tempo para escrever por causa da faculdade, logo logo virão as provas (T^T).

E a fanfic Tsumi is Mine... É uma fanfic do mangá Vitral, e é yaoi (se você não sabe o significado dessa palavra, melhor que nem leia pra não se arrepender...) mas infelizmente ninguém tá lendo(se está não sei, porque não recebi comentários), por isso tive preguiça de continuar... Mas continuarei, acredite...  ^^"
AH! Mas é TsuShi (Tsumi+Toshi, shippo muito esse casal *u*) , por isso se você tiver algum problema em ver Tsumi com alguém que não seja o Toshi, nem leia, porque não quero ser xingada... T^T

Enfim, quem tiver interesse por ler aqui estão os links:

Rubi_Vermelho_Como_Sangue
Tsumi_Is_Mine (**yaoi**)


Chibis estranhos... ^^"



Sabe, ultimamente muitas pessoas da minha sala têm me perguntado "o que é yaoi?" por causa de uma ou outra atualização do facebook. Isso me deixa bem receosa e começo à enrolar até fugir da situação. Por isso, minhas amiguinhas fujoshis e amiguinhos fundashis que ainda não tenho: quando quiserem falar sobre yaoi, mande pelo chat! É triste, eu sei, mas não posso arriscar minha reputação por aí, já chega de exclusão na sala de aula pra mim... ;_; Também espero que não tenha ninguém da sala lendo aqui! O.o
Me aprofundarei mais sobre este assunto depois.


Só isso por hoje! Ciao! ^^

3 comentários:

  1. Olá! :)
    Já faz um tempo que venho acompanhando seu blog, mas só agora consegui comentar
    O Tsumi na primeira imagem ficou TÃO LINDO *---*
    Eu estou meio sem tempo para ler sua fanfic, por conta da faculdade e do Enem x.x
    Mas quando tudo isso terminar, eu lerei sua história :D
    O personagem que eu acho uma graça em Vitral é o Tadashi~ se bem que até agora só consegui ler o primeiro volume, não sei como ele estará nos outros
    Eu não costumo ser uma fã "de carteirinha" de yaoi, para mim é apenas um romance como qualquer outro. Todavia sei que muitas pessoas ainda não estão acostumadas a ver tal situação assim ^^
    Eu também gosto muito de desenhar e escrever... e eu sei que muitas vezes um comentário é algo que nos anima a continuar a fazer o que estamos fazendo ;)
    O comentário já está ficando muito grande, melhor parar por aqui xD
    Boa tarde :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, dá aqui um abraço! \o/
      Primeiro coment em tanto tempo que fiz esse post! ;_;

      O ENEM exige muito, lembro como quase pirei ano passado, fiz até um curso preparatório nos fins de semana (em horário integral!) mas valeu à pena, afinal, eu consegui entrar na facul, e é muito divertido, você vai ver! *u*

      Sim, principalmente quando se é uma garota, yaoi causa muita estranheza às outras pessoas não?
      Comentários incentivam bastante, talvez por isso nunca mais pensei em postar nada... ^^"

      Pode fazer comentários grandes, eu os adoro! ^^
      Desculpa por demorar à responder! e_e
      kisus ^^

      Excluir
    2. Na verdade eu já estou na faculdade ^^
      É bem divertido mesmo :)
      É uma longa história~ Resumindo, eu só vou fazer o Enem para mudar para uma faculdade federal que fica relativamente perto da minha casa

      Causa, sim, muita estranheza xD Mas acho que causa mais estranheza ver um garoto gostando de yaoi, pelo menos foi assim na minha experiência de vida ^^

      Eu gostei dos seus desenhos esnobados :) Lembra os desenhos que eu fazia (e ainda faço) no meu caderno ^^

      Bom, já estou indo
      Agora que meu pai comprou aulas via satélite e algumas dicas online, eu tenho muita coisa para estudar para o Enem ^^'
      Ainda pretendo fazer um blog sobre meus desenhos e que talvez conte um pouco sobre o que aprendo em psicologia ^^
      Só estou adiando isso porque estou meio sem tempo esse ano '3'
      Boa tarde~ :3

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y