Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Oneshot

Olá pessoas! Eu estou há... 2 meses sem postar!!!
Mas eu estou viva, por favor, apareçam! >_<
Sumi porque faz tempo que não faço nada importante (e por preguiça)!




Mas essa é a novidade! Eu, essa preguiçosa aqui, finalmente terminou uma oneshot! \o/ *ouço os anjos do céu cantando aleluia* xD
O nome é "Megane otaku no koi!" (sim, eu comecei depois de "Vampiric fairies", mas terminei primeiro). Já finalizei quase todas as páginas, excerto uma, que preciso de referência para um menino correndo de frente, bem bonitinho e dramático, típico de mangá shoujo...




É uma prévia da pág 1... faltam retículas e coisinhas do tipo ^^"

Só isso por hoje! Agora tenho que ir! Não esqueçam de acompanhar minha história:

http://fanfiction.com.br/historia/369596/Rubi_Vermelho_Como_Sangue

2 comentários:

  1. Olá!
    Que gracinha ficou o desenho da carta ^^
    Não sabia que você sabia algumas coisas de filipino, que legal :)
    Se comunicar com artistas de outros países deve ser emocionante :D
    Eu vi sua página da oneshot e ver que você completou uma história me dá animo para completar alguma das minhas também. Acho que isso é, de alguma forma, motivador ^^
    Você soube do concurso nacional que JBC está fazendo? É de oneshots. Se você não conhecer, aqui esta o site http://brazilmangaawards.com.br/index.html
    Estou pensando em fazer uma história '3' Vamos ver como vai ficar xD
    Boa noite! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg... Sério que meu blog ainda existe? :o
      huehehe, Muito obrigada Carolina. Seu comentário me fez querer voltar a postar! Faz tempo que não posto minha fanfic também... QwQ
      Sim, eu fiquei sabendo do concurso, eu até pensei em participar, mas acho que ainda não estou no nível certo para isso ^^;
      Boa sorte para você! <3
      Nos vemos ^^

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y