Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Ganhe dinheiro vendendo comida na escola - Kawaii donuts - Pequenas empresas, grandes negócios (HAHA)

Sabe quando você começa a fazer dívidas online, e além de pagar as faturas/boletos, sabe que ainda vem uma taxa (e grande) por aí?
Eu fiz duas grandes encomendas da Bodyline! A primeira, foi um par de sapatos lolita (finalmente!) e orelhas de gato (que descobri depois que no Aliexpress são bem mais baratas. Raiva. TT_TT). A segunda foi um vestido e várias coisas menores, quando a Bodyline estava em sua promoção anual de 50% de desconto, dia 1. Alias, depois dessa promoção, tudo ficou 5 dólares mais caro O.o. Lembrando que pagar em iene te faz economizar um pouco em relação ao dólar.

Pensando na taxa, me tornei uma empreendedora, e comecei a vender comida na escola esta semana!

No primeiro dia, terça-feira, vendi 12 brigadeiros por 1 real cada. Foi um pouco difícil mas consegui vender antes da aula. Teve um menino de bcc que não comprou nada, mas me ajudou com uma nova e melhorada estratégia de vendas.

No segundo dia, quarta-feira, levei só rosquinhas de canela e açúcar normais, que eu vendi a 2 reais (e me arrependi depois, pois elas não são tão gostosas frias como são quando quentinhas... Desculpa pessoal ;-;). Levei também uma garrafa de chocolate quente, que acabou rapidinho.



Minha estratégia de vendas nesse dia foi ir super kawaii para chamar atenção! Não acho que eu conseguiria vender todas se eu me vestisse normalmente @@

Eu, loli, na minha sala xD


Esse foi um dia muito bom! Por causa da minha roupa, acabei conhecendo uma menina muito legal e fofa que ama a Era Vitoriana.

No terceiro dia, quinta-feira, eu levei algo que posso realmente chamar de donuts, e dessa vez, 2 garrafas de chocolate quente! É incrível como o chocolate acaba rápido (porque é extremamente frio durante a noite e ninguém quer congelar, haha).


esses sim, kawaii e gostosos

Como eu só tenho um vestido loli (ain </3), eu fui um pouco mais vikkei (?). Meias de gatinho, saia de colegial, casaco de asas, a wig preta e tiara de gatinho (não tirei foto). Infelizmente, apesar de kawaii, não chamei tanta atenção assim... E não consegui vender todos os donuts! Levei 20, sobraram 8.

Já ontem, sexta-feira, o dia não foi muito bom. Sobraram 12 rosquinhas e não vendi o chocolate todo </3
Pelo jeito, o único modo de vender muito é indo ''montada'', mas eu não tenho muitas opções...

Então, ao fim de quatro dias, juntei assim 120 REAIS!!!
Tipo, eu fiquei "what?! O.o" porque eu não esperava que vender comida desse tanto dinheiro assim!
Algumas pessoas pedem para que eu leve salgado, mas como já tem uma garota que vende coxinha etc., não vou embaçar os esquemas dela.
Minha mesada é de apenas 100 reais por mês, e em 4 dias, consegui juntar quase isso! Hoje também, venderei mais, e espero conseguir vender tudo!

O que posso dizer a vocês na hora de investir é o seguinte:
1- Vender cosméticos na escola não dá muito certo (eu vendo Jequiti, mas o povo fica "mimimi natura dá 130 dias pra pagar e divide em 12 vezes" ¬¬).
2- Vender chaveiros, pulseiras, e outras coisinhas artesanais: dá mais ou menos certo, mas não se ganha tanto dinheiro assim... consegue-se vender no máximo uns 4 por dia.
3- Vender comida DÁ MUITO CERTO! Principalmente se você for a menina dos salgados! Porque nem todo mundo precisa de um batom, um chaveiro, todos os dias, mas todo mundo precisa comer.

E se na sua escola for proibido vender comida?
Isso é algo bem comum, já impediram algumas tias que vendiam lanche na porta de continuarem a vender :(
Como driblar isso? Simples.
Converse com seus clientes para que, se alguém perguntar, digam que não estão comprando, e sim que você é uma pessoa muito legal que traz lanche pros amigos, afinal, dividir comida não é proibido.
Lembre-se também de ter uma boa relação com as outras meninas que também vendem comida, ou elas podem lhe boicotar, kkk.

Depois desse conselho não muito politicamente correto, vou ficando por aqui. Estou tentando postar com mais frequência ^^

PS: Quem quiser me ajudar a juntar um dinheirinho, por favor clique nos anúncios ;-;
Não gasta nada gente, é só clicar e fechar a janela que vai abrir, rs.

Até mais!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Aí você cozinha ou pede para sua mãe.
      Dois reais, com chocolate, três.
      Obrigada, de nada u.u

      Excluir

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y