Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Novo Rilakkuma da família - Review Aliexpress

Recebi um dos meus pedidos do Ali em praticamente um mês e meio, o que é considerado a velocidade de luz para uma encomenda internacional ao Brasil.
O carteiro, como sempre muito atencioso, arremessou meu pacote por cima do muro, como de costume. Acho que ele pensou "ah, está chovendo, ela vai gostar de ter seu pacote molhado, assim poderá abri-lo facilmente".

kawaii kawaii kawaiiiiiii 
Por sorte, o produto vem embalado em plástico bolha, e sobreviveu a queda e a chuva. Aliás, ele já veio funcionando. Seu som se tic-tac é lindo e hipnótico  
Pedi ajuda à minha mãe para ajustar a hora ><
É só puxar o botão para cima, girar, e empurrá-lo para baixo novamente.

Rilakkuma & Korrilakkuma 

Eu sinceramente esperava que algo ruim iria acontecer. Esperava que me mandassem um relógio de bolso genérico, sem Rilla algum, ou que o desenho gravado atrás não existisse... Mas felizmente, eu estava enganada! Todos os detalhes mostrados nas fotos estão presentes ^^


O cordão é super comprido e alcança meu umbigo, mas dá para regular, assim como um colar, prendendo em outra argolinha. Todos os detalhes são lindos e fofos, especialmente os ponteiros e números. Ter esse relógio fofo me faz querer aprender a ver as horas em relógio analógico direito, haha.



O vendedor dessa loja é bem atencioso e é especializado na venda de relógios, sejam eles de bolso ou de pulso. Há relógios de FMA, Sailor moon, One Piece, Harry Potter,etc. Os preços são na faixa de 12 à 20 reais. 
Para visitar a loja, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y