Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Primeira vez usando circle lenses/half-sclera!

 Semana passada eu fiz uma visita a um amigo, que me mostrou seu novo par de half-scleras branco que recebeu no dia anterior. Minha surpresa foi quando ele me disse para colocá-las para tirar umas fotos!

Foi BEEEM difícil de conseguir. Ele e meu outro amigo estavam abrindo meu olho para que eu tentasse colocá-la. Consegui pôr no olho esquerdo, mas no olho direito o processo foi mais demorado... lente se dobrava no meu dedo, no meu olho, caia e nada de entrar. Quase desistimos e tiramos foto com uma só lente, mas como a foto teste ficou estranha, quis insistir mais um pouco (claro que lavei com a solução, gente e.e).
Finalmente conseguimos, depois de mais ou menos meia hora. Comecei a chorar muito, mas não de emoção, e sim porque aquele troço incomoda (e muito) nos primeiros minutos! ><

Byakugan!

O incomodo passa após cerca de 10 minutos. A Visão periférica fica um pouco comprometida, dando uma sensação de cabresto. Elas continuam incomodando um pouco, mas se torna algo suportável.
Infelizmente, eu não esperava tirar fotos, e fui toda desarrumada, sem maquiagem e com o cabelo oleoso... O.o
Por sorte, eu tinha ao menos um lápis de olho comigo... Mas as fotos sairiam bem mais bonitinhas se eu tivesse ao menos um pouco de pó compacto comigo ><;


Cabelo oleoso u_u 

Enfim, agora eu sei que lentes 17mm são grandes demais para mim, e que o melhor que faço é optar por uma 15mm, que aliás são um pouco mais baratas também ^^

PS: Não é recomendado usar lentes de outra pessoa, tomem cuidado ao pegar emprestado esse tipo de objeto (de preferência não o façam, mas se forem fazer, tomem precauções ok? e.e).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y