Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Segundo passo à moda lolita - Shoes 271 Bodyline review

Chegaram essa sexta-feira meu primeiro par de sapatos lolita MESMO. Antes eu usava uns sapatos nacionais com laços, que até enrolavam bem, mas eram bastante desconfortáveis (odeio salto, mesmo pequeno e.e).



Os sapatos são o modelo "shoes271" da Bodyline. Comprei à pronta entrega com uma menina, através de um grupo de compra e venda lolita no Facebook, portanto não paguei taxa <3
Esse grupo tem itens novos e usados (mas eu tenho certo receio ao comprar produtos usados sem ver de perto, então comprei apenas esses sapatos, novos e na caixa original).

Como eu disse antes, odeio saltos. MAS pela primeira vez em minha vida, encontrei saltos com os quais consigo andar como se eu estivesse usando um tênis.
É um sapato bastante robusto (?) e ainda assim, leve! dá total estabilidade ao caminhar (diferente dos saltos nacionais, que mesmo com 3 cm, fazem com que eu não consiga sequer sair de casa e.e).
A numeração desses é um número a mais que a minha (calço 36/24cm - os sapatos são 37/24,5 cm), o que me causou certo desconforto ao provar sem as meias, mas com meias, esta se torna uma folga bastante confortável.

Nunca conheci uma menina da minha idade que seja tão desajeitada com saltos. Sério, as garotas de 12 anos já estão arrasando e eu aqui, só nos sapatos flat ;-;
Mas com esses sapatos, sinto como se pudesse correr, saltar e dançar livremente (mas lolitas não podem fazer isso, têm de ser comportadas em público, haha).
Realmente, sapato japa é outro nível. A vontade que dá é de encher meu estoque de sapatos da Bodyline e nunca mais comprar um sapato de equilibrista brasileiro.

Comprei esses sapatos pensando no vestido sailor que fiz, acho que o modelo combinará bastante. Por enquanto estou na correria com os estudos, mas assim que der tempo, farei um photoshoot e postarei aqui ^^

Para quem se interessou no grupo, aqui vai o link:
https://www.facebook.com/groups/lolitasalesbr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte e comente sempre! ^^y